sábado, 10 de outubro de 2009

CHÁ DE BONECAS DA NINA!









O Chá de Bonecas da Nina foi um sonho compartilhado por mim e toda a sua família, Nina é uma menininha linda que completou 2 aninhos este mês, não há quem não babe por ela.
Foram muitos encontros e ligações para cada detalhe deste evento que reuniu os familiares da gatinha Nina.
Trabalhar com sonhos é a coisa mais deliciosa do mundo! Também é algo muito sério, pois os sonhos são a melhor parte de nossa existência e o estímulo para a vida!
A Ana Gleide (mãe) e Kaly(irmã) que estiveram tão próximas a mim neste últimos dois meses, meus agradecimentos sinceros pelo carinho e por ter permitido ajudar a realizar este sonho de celebração! Afinal, Nina é uma bênção para todos!
Estas fotos são para vocês saborearem um pouquinho da beleza e delicadeza da festinha da Nina.

Beijos
Tereza Cristina

Um comentário:

MARESSA LIMA disse...

Amei este chá de bonecas da Nina...
Parabéns !!
As suas coisas são muito fofas !!
Também quero fazer um chá de bonecas para minha filha , acho que ela vai amar !!

Beijos.
Maressa.